Situada no Parque Empresarial de Paúl, Lotes A1, A5 e A10, em Torres Vedras, a Metallowest continua a contribuir para o desenvolvimento da Região Oeste, nomeadamente a nível da empregabilidade direta e indireta e na projeção internacional da região e de Portugal.

De um valor inicial de 550.000 euros anuais para 6.750.000 euros em 2018, o seu volume de negócios, em termos geográficos, é maioritariamente absorvido pelo mercado internacional, onde a marca Metallowest já detém credibilidade e notariedade pelo seu know-how e pelas soluções de Serviço Completo tipo Chave na Mão.

Detentora de um diverso parque de máquinas industriais, com instalações próprias, com as Certificações ISO 9001 e EN 1090 e apostando em recursos humanos qualificados, a Metallowest tem o seu foco na satisfação do Cliente, oferecendo produtos e serviços de elevado nível de qualidade, aliados à intrínseca capacidade da sua equipa para inovar.




"No mercado há seis anos e 42 operários, a empresa de Torres Vedras exporta entre 40 a 50 por cento da sua produção, destinada sobretudo aos mercados alemão e francês, e faturou em 2010 dois milhões de euros"

SAPO.PT